Mitos e Verdades sobre as Orcas – Baleias Assassinas
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Neste documentário você descobrirá toda a verdade sobre as chamadas baleias assassinas que, de fato, não são baleias. E conhecerá os resultados de cinco anos de estudos de uma população com mais de 250 orcas de Nova Zelândia. Este fascinante documentário investiga por que essas baleias insistem em dirigir-se à costa e encalhar nas praias, explora os laços que unem tão fortemente suas famílias, pesquisa as épocas de migração e descobre suas comidas favoritas. Além disso tudo, você ainda aprenderá como é possível identificar cada baleia através de suas marcas individuais. Um incrível passeio pelo maravilhoso mundo das Orcas, as famosas e temidas baleias assassinas.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Orca – Killers I Have Known

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 02/01/2006
Este documentário mostra o trabalho de uma pesquisadora de Orcas, que na Nova Zelândia, estuda e cataloga todas as orcas que descobre. No filme é explicado que as orcas não são baleias, sendo qu...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 02/01/2006
A imagem e o som são bons, estando o áudio com 2 canais apenas. É um documentário interessante mas um pouco parado. É mais para os que gostam do assunto.

Continuar Lendo
Estúdio:True Tech
Gênero: Documentário
Duração: 47 minutos
País de Produção:Estados Unidos
Ano de Produção:1992

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro