Nefertiti Revelada – Discovery Channel
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Em uma tumba no Vale dos Reis se encontra um dos maiores segredos do Egito antigo. Escondidas em uma pequena câmara no interior da tumba, três múmias repousam na escuridão de um aposento secreto. Acredita-se que um dos corpos encontrados possa pertencer a Nefertiti, uma das mais famosas rainhas do Egito. Se isso for provado, esta poderá ser uma das maiores descobertas arqueológicas desde a tumba de Tutancâmon, há mais de 80 anos atrás.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Nefertiti Revealed

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 02/01/2006
Este documentário fala sobre Nefertiti que pode ter sido coroada como faraó do Egito após a morte de seu marido, sendo que esta figura traz muitos mistérios sobre sua vida e morte. O filme mostra ...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 02/01/2006
A imagem é muito boa e sem compressão aparente. O som é muito bom, mas está somente em 2 canais. É um ótimo documentário, muito bem feito. Vai agradar os fãs do gênero.

Continuar Lendo
Estúdio:True Tech
Gênero: Documentário
Duração: 94 minutos
País de Produção:Estados Unidos
Ano de Produção:2003

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro