Backstreet Boys – Around The World
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Acompanhe Kevin, Nick, AJ, Howie e Brian enquanto eles viajam ao redor do mundo, celebrando o lançamento mundial do álbum Black & Blue. Somente a maior banda do planeta poderia embarcar numa viagem como esta para chegar o mais perto possível dos seus fãs. A bordo de um Boeing 767 preparado especialmente para a banda, os Backstreet Boys viajaram mais de 26.000 milhas, num total de 100 horas, e visitaram cinco continentes, com paradas em Estocolmo, Tóquio, Sidney, Cape Town, Rio de Janeiro e Nova York. Este DVD mostra toda esta viagem, além de imagens jamais vistas.

Neste DVD:
  • Assista bem de pertinho aos Backstreet Boys na ´mansão voadora´!
  • Um grande pandemônio no Rio de Janeiro, quando mais de 50.000 fãs foram para a rua tentar ver os Backstreet Boys se apresentarem no telhado de um hotel em Copacabana!
  • Um clip EXCLUSIVO e AO VIVO do sucesso mundial ´Shape of My Heart´, com imagens das apresentações em diferentes países.
  • Entrevistas exclusivas com Kevin, Nick, AJ, Howie e Brian durante esta histórica viagem!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Backstreet Boys – Around The World

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 06/01/2004
A banda pop adolescente, Backstreet Boys, lançou seu primeiro disco em 1996, já alcançando o topo das paradas mundiais, menos no seu país natal, Estados Unidos, onde só fizeram sucesso dois anos ...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 06/01/2004
A imagem está ótima. O som é bom, mas é somente 2.0. Elogiável o sistema de legendas. Se você escolher português, as legendas nas músicas serão em inglês, quando normalmente, teríamos que m...

Continuar Lendo
Estúdio:BMG
Gênero: Doc. Musical
Duração: 79 minutos
País de Produção:Estados Unidos
Ano de Produção:2001

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro