Descobrindo a Estação Espacial
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Respire fundo, 400 quilômetros acima da Terra, e olhe atentamente para o mais impressionante lugar construído jamais visto. Bem-vindo ao futuro. Você se sentirá como se flutuasse sem peso em torno deste maravilha de 500 toneladas. Viaje para um portal de observação e surpreenda-se com a beleza da Terra enquanto passa abaixo de você a 27.000 Km/h. É estarrecedor pensar que menos de 100 anos atrás os irmãos Wright estavam apesnas deixando a superfície da Terra. Depois de visitar a estação Espacial, você pode imaginar onde nós estaremos no próximo século?

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Descobrindo a Estação Espacial

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 14/02/2006
Este documentário trata da estação espacial internacional que está sendo construída no espaço com a colaboração de vários países, mas principalmente dos Estados Unidos e Rússia. Mesclando i...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 14/02/2006
A imagem é ótima, bem limpa. O som é bom, mas está só em 2 canais. É um documentário bem feito e quem se interessa pelo assunto vai gostar com certeza.

Continuar Lendo
Estúdio:True Tech
Gênero: Documentário
Duração: 51 minutos
País de Produção:Estados Unidos
Ano de Produção:2000

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro