Colisão de Cometas
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


No documentário Colisão de Cometas acompanharemos umas das mais ambiciosas expedições espaciais já promovidas pela NASA, desde o projeto inicial até o lançamento em direção ao espaço. Qualquer viagem espacial é considerada uma aventura um tanto arriscada, mas prepare-se para presenciar uma das maiores missões já feitas pela NASA, Enviar uma espaçonave até o centro de um cometa.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Comet Collision

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 20/02/2006
A preocupação dos cientistas com uma possível colisão de um cometa com o nosso planeta é tão grande, que a NASA criou em 1999 o projeto Impacto Profundo, que se resume em lançar ao espaço uma ...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 20/02/2006
A imagem é excelente, sem compressão e ainda está em widescreen. O som é bom, mas está somente em 2 canais. É um documentário bem feito de um tema atual que com certeza vai agradar a quem gost...

Continuar Lendo
Estúdio:True Tech
Gênero: Documentário
Duração: 45 minutos
País de Produção:Estados Unidos
Ano de Produção:2005

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro