Maldição de Tutankamon, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Às margens do rio Nilo, um rapaz está morto e um homem está morrendo. Duas mortes separadas por mais de 30 séculos e, ainda assim, estranhametne ligadas. O rapaz é um faraó egípcio. O homem, um nobre inglês que empenhou uma pequena fortuna para encontrá-lo. A busca pela tumba do faraó disparou a maior caça ao tesouro da história. E uma reação em cadeia. Um a um, aqueles que perturbavam o descanso do "Rei Tut" pereciam. Até hoje, a ciência segue um assassino com 3000 anos de idade dentro da maior descoberta arqueológica de todos os tempos, um museu com 5000 itens onde tudo que brilha é ouro, e em cuja entrada encontra-se inscrita uma assustadora maldição. A Maldição de Tutankamon usa reconstituições dramáticas, fotos de arquivo e registros cinematográficos históricos para recontar os mortais eventos em torno de da descoberta da tumba de Tutankamon.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Curse of Tutankhamun

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 01/03/2006
Um dos mistérios mais intrigantes durante décadas, foi a maldição do faraó Tutankamon. Sua tumba foi descoberta em 1922 e várias mortes súbitas e misteriosas ocorreram com pessoas que entraram ...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 01/03/2006
A imagem apresenta bastante granulação, faltando qualidade. O som é bom e está somente em 2 canais. É um documentário bastante interessante, e ainda dá uma aula de história.

Continuar Lendo
Estúdio:True Tech
Gênero: Documentário
Duração: 47 minutos
País de Produção:Estados Unidos
Ano de Produção:1999

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro