Camelos Também Choram
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Primavera no deserto de Gobi, Sul da Mongólia. Uma família de pastores nômades assiste ao nascimento de uma manada de filhotes de camelo. Uma das camelas tem grande dificuldade no parto, mas, com a ajuda da família, dá a luz a um raro filhote albino. Apesar dos esforços dos pastores, a mãe rejeita o filhote recém-nascido, recusando-se, friamente, a amamentá-lo e a lhe dar o amor materno. Quando todas as esperanças para o pequeno filhote parecem ter desaparecido, os nômades enviam dois jovens em uma jornada através do deserto em busca de um músico... Finalmente, o violinista chega ao acampamento e segue-se um belo e comovente ritual. O som de um violino arcaico, cujas cordas são feita de crina de cavalo, e o canto melódico de uma das mulheres do local, mexem com o coração da mamãe-camela. Quando seu filhote é, novamente, levado a ela, ela chora e, finalmente, aceita-o, dando-lhe o leite que precisa para sobreviver.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Story of the Weeping Camel

Direção:


Byambasuren Davaa

Elenco:


Janchiv Ayurzana, Chimed Ohin, Amgaabazar Gonson, Zeveljamz Nyam, Ikhbayar Amgaabazar, Odgerel Ayusch

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 25/02/2006
Indicado para o Oscar da categoria, este é um documentário diferente, que tem todas as chances de fazer sucesso no circuito de arte especializado. Até por ser diferente e novo. Ao mesmo, tem um lad...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 25/02/2006
Um filme especial, diferente, cuja fotografia é bem realçada no formato digital. Apesar de estar em letterbox, o que prejudica quem tem TV em widescreen, as cores estão vivas, vibrantes, numa muito...

Continuar Lendo
Estúdio:Europa Filmes
Gênero: Documentário, Drama
Duração: 87 minutos
País de Produção:Alemanha, Mongólia
Ano de Produção:2003

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro