Carga Explosiva 2
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Frank Martin é um ex-agente das Forças Especiais que trabalha atualmente como transportador de itens valiosos. Agora presta serviços uma poderosa família como favor a um amigo. Aos poucos ele fica próximo ao pequeno Jack Billings (Hunter Clary), de 6 anos, a quem leva e traz da escola. Quando Jack é sequestrado, Frank é obrigado a mais uma vez pôr suas habilidades em ação, partindo em uma tentativa de resgate.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Transporter 2

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 12/03/2006
Continuação do sucesso inesperado da nova série do produtor Luc Besson, Jason Statham interpreta Frank, um cara meio James Bond, Agente Ethan Hunt, quase um superherói porém com condutas muito qu...

Continuar Lendo
Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 12/03/2006
Lançamento exclusivo para as locadoras. Para quem gosta de locar DVD e também gosta de ver extras, justamente pela oportunidade que permite esta mídia, tem que reclamar mesmo da FOX, pois quase sem...

Continuar Lendo
Estúdio:Fox
Gênero: Ação
Duração: 87 minutos
País de Produção:EUA, França
Cor:Colorido
Ano de Produção:2005

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro