Mega Construções–Aeroporto de Hong Kong/Túnel Sob os Alpes
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O Aeroporto de Hong Kong (Building Hong Kongs Airport) Chek Lap Kok em Hong Kong não é apenas um dos aeroportos mais movimentados do planeta, ele é também um dos maiores projetos de construção já realizados pela humanidade. Seu terminal principal cobre uma área de 160 mil m². O aeroporto ainda conta com 288 balcões para check-in, 200 guichês usados para a imigração, além de 2,5 km de esteiras rolantes.

Túnel Sob os Alpes (Tunneling under the Alps) Com mais de 90 km de extensão, este monstro suíço é conhecido como o maior túnel já construído em todo o planeta. Mineiros arriscam suas vidas enquanto bilhões de toneladas de pedras e terra pairam sobre suas cabeças. Os engenheiros estão usando enormes máquinas customizadas com mais de 70 metros de comprimento e 10 metros de diâmetro que contém brocas com mais de 200 kg.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Mega Construções–Aeroporto de Hong Kong/Túnel Sob os Alpes

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 18/05/2006
O aeroporto de Hong Kong é um monstruoso projeto de engenharia que envolveu não só o aeroporto construído em uma área aterrada no mar, mas também a construção de um túnel sob o mar, uma gigan...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 18/05/2006
A imagem é muito boa, com cenas um pouco granuladas nas imagens antigas. O som é bom mas está só em dois canais. Recomendo aos que gostam de obras de engenharia. É bastante interessante.

Continuar Lendo
Estúdio:True Tech
Gênero: Documentário
Duração: 93 minutos
País de Produção:Estados Unidos
Ano de Produção:2003

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro