Paz – Disco 3
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Baseado na obra da escritora Mary Murphy, cada episódio inspira-se nas experiências vividas por crianças em idade pré-escolar. O Personagem principol do desenho é Paz, um filhote de pinguim que vive com sua mãe em um iglu de gelo com um jardim de neve. Seus prinicipais amigos são o Cachorro, a Porquinha, a Coelha e o Vovô, o avô de Paz. Cada episódio de Paz é feito para ajudar as crianças a desenvolver suas opiniões e habilidades, além de comportamentos que encorajem uma aproximação otimista aos desafios de "aprender" e "Viver" representam. Paz usa essa estratégia de aprendizagem como um veículo para muitas outras habilidades, como estimular o conhecimento dessas crianças. Em cada episódio nos aprofundaremos em uma área como, alfabetização, ciencias, geografia, estudos sociais, música, arte e dança.

Episódios – 1. Nossas Diferenças - 2. Os Dois Ventríloquos – 3. A gangorra – 4. No Escuro – 5. O Aniversário da Mamãe – 6. Pulando de Raiva – 7. A Honestidade – 8. Doente na Cama

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Paz – Disco 3

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 25/05/2006
Paz é um filhote de pinguim que tem o comportamento de uma criança normal, ou seja, é curioso, faz birra, adora brincar, é impaciente, e por aí vai. Ele mora com sua mãe e brinca com seu avô e ...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 25/05/2006
A imagem está excelente e bem nítida. O som é muito bom mas está só em dois canais. É um personagem legal e bastante educativo. Recomendo para as crianças menores.

Continuar Lendo
Estúdio:True Tech
Gênero: Infantil
Duração: 45 minutos
País de Produção:Estados Unidos
Ano de Produção:2003

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro