Futuro do Carro, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



1 Deseja assistir

Sinopse:


Como serão os carros do século XXI? Qual será o impacto da tecnologia na forma como esses veículos são projetados e construídos? Desde carros recicláveis a carros dirigidos através de piloto automático, a série "O Futuro do Carro" investiga os últimos avanços em relação ao design, a tecnologia, a fabricação e metas para a construção dessas magníficas obras da engenharia.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Future of the Car 2

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 05/06/2006
Este documentário faz uma análise das novas tecnologias de poderão estar nos automóveis do futuro, tratando mais especificamente do tema consumo e tipo de combustível utilizado. Tudo começa com ...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 05/06/2006
A imagem é muito boa, com um pouco de granulação. O som está bom e só em dois canais. É um bom documentário e recomendo aos engenheiros e curiosos do assunto. O único porém é que o filme jÃ...

Continuar Lendo
Estúdio:True Tech
Gênero: Documentário
Duração: 47 minutos
País de Produção:Estados Unidos
Ano de Produção:1998

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro