Serenity - A Luta Pelo Amanhã
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Num futuro distante, a tripulação da nave espacial Serenity, comandada pelo capitão Malcom “Mal” Reynolds (Nathan Fillion), acolhe o casal de irmãos Simon (Sean Maher) e River (Summer Glau). A garota, que parece mentalmente perturbada e possui capacidades paranormais, além de uma incrível habilidade de luta, guarda um grave segredo que pode desestabilizar a Aliança. Caçada implacavelmente por um agente do governo e disposta a descobrir e revelar o segredo, a tripulação da Serenity tem de enfrentar os terríveis Reavers, naquela que poderá ser a sua última jornada.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Serenity

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 06/06/2006
O diretor/roteirista Joss Whedon, criador das séries de sucesso Buffy - A Caça Vampiros e Angel, também foi o responsável pela fracassada Firefly, que em 2002 teve apenas 15 episódios produzido...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 06/06/2006
Apesar de ser um filme baseado numa série pouco conhecida, e que afundou nas bileterias norte-americanas, a Universal providenciou para Serenity um DVD decente. A embalagem é a nossa conhecida Ama...

Continuar Lendo
Estdio:Universal
Gnero: Ficção Cientifica
Durao: 119 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:2005

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro