Tubarões Voadores (Volume 1 e 2)
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


O programa "Tubarões Voadores" mostrará em detalhes tubarões brancos com mais de 1 tonelada lançando seus enormes corpos para fora da água, atacando e matando suas vítimas. Estes temíveis predadores são capazes de atingir velocidades incríveis, fazendo manobras radicais e acrobacias aéreas. Exploraremos o grande tubarão branco, a fim de responder a uma pergunta: Os tubarões brancos podem "voar" em qualquer lugar do planeta? Alguns pesquisadores, munidos com um potente equipamento, se aventuram em busca destes ferozes predadores.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Air Jaws 1 and 2

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 16/06/2006
Parte 1 No continente africano, a poucos quilômetros da Cidade do Cabo, na África do Sul, está a ilha das focas, um lugar lotado de focas e cercado de tubarões brancos à espreita de comida. O de...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 16/06/2006
A imagem é ótima e o som é muito bom, estando somente em dois canais, com um detalhe que no segundo documentário há uma diferença de altura no volume do primeiro e do último capítulo, comparad...

Continuar Lendo
Estdio:True Tech
Gnero: Documentário
Durao: 93 minutos
Pas de Produo:Estados Unidos
Ano de Produo:2002

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro