Por Dentro das Avalanches
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


As montanhas sempre foram vistas como lugares de grandes mistérios, admiração e medo. A avalanche é ainda um dos mais temidos e destrutivos fenômenos da natureza. Em alguns locais da Europa muitas comunidades vivem sob a constante ameaça desse fenômeno. Muitas vezes, tragédias acontecem com aqueles que se sentem atraídos a desafiar as montanhas. Mesmo assim, novas tecnologias prometem resgatar vítimas com vida, ainda que sob toneladas de gelo. Cientistas ao redor do mundo aceleraram as pesquisas em relação às avalanches, criando ferramentas revolucionárias capazes de esclarecer a complexa dinâmica de uma tempestade de neve.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Inside Avalanches

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 16/06/2006
O tema aqui foca as avalanches de neve que ocorrem nas montanhas, com mais frequência em determinadas regiões do planeta. Esse fenômeno demanda atualmente várias pesquisas que tentam prevê-las co...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 16/06/2006
A imagem está ótima e bem limpa. O som é muito bom e está só em dois canais. É um documentário bem interessante e recomendo a quem gosta do gênero.

Continuar Lendo
Estúdio:True Tech
Gênero: Documentário
Duração: 47 minutos
País de Produção:Estados Unidos
Ano de Produção:2000

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro