Oldboy
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Oh Dae-su é preso depois de uma bebedeira. Ao sair da cadeia ele resolve ligar para casa. É aniversário de três anos de sua filha. Na cena seguinte acorda em um quarto onde há apenas uma televisão. Sem saber por quem nem por que, Oh Dae-su fica preso durante 15 anos. Ao sair daquele lugar, procura entender o que se passou em sua vida. Mesmo afastado de tudo ele foi acusado de matar sua mulher. Oh Dae-su quer vingança. Custe o que custar. Para isso terá que viver uma história perturbadora, de fortes emoções. Vencedor do Grande Prêmio do Júri no Festival de Cannes, Oldboy tem um final mais que surpreendente.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Oldboy

Direção:


Chan-wook Park

Elenco:


Min-sik Choi, Ji-tae Yu, Hye-jeong Kang, Dae-han Ji, Dal-su Oh, Byeong-ok Kim

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 14/07/2006
Finalmente estréia o mais famoso filme do Festival de Cannes do ano passado. O diretor coreano Park Chan-Wook é cultuado e o famoso site Aint it cool News, havia escolhido um filme dele, Sympathy fo...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 14/07/2006
Um DVD de um já cultuado filme (“cult filmâ€), com boa qualidade técnica na edição para a venda final, chamada de “Especial Duplaâ€. A Europa tem feito isso, lançar o filme em DVD simples p...

Continuar Lendo
Estúdio:Europa Filmes
Gênero: Ação
Duração: 120 minutos
País de Produção:Coréia do Sul
Ano de Produção:2003

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro