Bob o Construtor – O Grande Jogo
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Ainda faltam algumas horas para o grande jogo, mas Bob o Construtor e seus amigos já estão prontos para entrar em campo. Enquanto Wendy e a turma preparam o local da partida, o desastrado Espoleta provoca um acidente e desvia a máquina que fazia as linhas de marcação. E agora? Será que eles podem arrumar as linhas antes do jogo? Podem, sim! Em outro episódio, quando os alegres construtores estão dando os toques finais na quadra de tênis, Espoleta cai no pastoso cimento fresco que Dizzy tinha acabado de despejar. Mas isso não é problema para essa equipe imbatível! Nem Espoleta consegue desanimá-los. Preparar! Às suas marcas! Ao trabalho!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Bob o Construtor – O Grande Jogo

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 08/07/2006
Bob o Construtor é um personagem do canal Discovery Kids e atualmente passa todo dia na parte da tarde. O personagem tem uma empresa de construção e junto com suas máquinas que possuem vida própr...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 08/07/2006
A imagem é muito boa com um pouco de granulação. O som também é bom, mas está só em dois canais. É um DVD pra as crianças, bastante educativo e que também serve como uma boa distração.

Continuar Lendo
Estúdio:ST2
Gênero: Infantil
Duração: 44 minutos
País de Produção:Estados Unidos
Ano de Produção:2002

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro