Transformers Armada - Base
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Um DVD com dois episódios inéditos:

Base

A incursão de Megatron no planeta Terra começa quando o segredo do poder dos Minicons é revelado: eles são capazes de aumentar o poder dos Autobats e Decepticons e deixá-los praticamente invencíveis. Os Minicons estão prestes a despertar de seu sono de quatro milhões de anos, e Optimus Prime e os Autobats precisam achá-los antes que os Deceptions os dominem. Rad, Carlos e Alexis agora entendem perfeitamente o que está em jogo - o destino da Terra, e de todo o Universo!

Camarada

Os Autobots estabeleceram sua base nas ruínas da antiga espaçonave minicon. Quando os sensores da nave avisam que mais um Minicon despertou, a equipe de Optimus Prime - incluindo Hot Shot, Alerta Vermelho, Rad, Carlos, Alexis e seus companheiros Minicons - sai em busca dele. Mas Megatron e os Decepticons também captam o sinal do Minicon, e vão tentar impedir a todo custo que nossos heróis conquistem seu poder.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Transformers Armada - Base

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 18/07/2006
A série Transformers resgata antigos personagens em desenhos inéditos com os robôs que se transformam. Os Autobots são os heróis da série, oriundos de outros planeta e quem é o líder é Optimu...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 18/07/2006
A imagem está ótima, bem limpa. O som é muito bom mas está somente em dois canais. São episódios interessantes mas que com certeza agradam mais os meninos que as meninas. Não trazem fundo educ...

Continuar Lendo
Estúdio:ST2
Gênero: Infantil
Duração: 42 minutos
País de Produção:Estados Unidos
Ano de Produção:2002

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro