Estrada Para a Glória
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Filme baseado em uma história real que trata de vitórias adversas e também da questão do preconceito racial em uma época difícil nos Estados Unidos, ainda mais no conservador estado do Texas, sempre realcionado a ideais racistas de direita. Em 1996, Don Hanskins (Josh Lucas de Lar, Doce Lar), um técnico branco de basquete, começa a procurar talentos para formar um time. ele não está preocupado com a cor da pele de seus jogadores, mas sim com o quanto eles podem render em quadra. Dessa forma, convoca sete garotos negros e 5 brancos para montar seu time. Em uma acirrada disputa pela liga amadora, ele mostra que seu time tem qualidades dentro das quadras (ao derrotar os principais adversários)e fora dela (ao saber lidar com o terrível preconceito local). Assim, eles vão enfrentadno juntos algumas dificuldades e superando todas, até chegar à grnade final e se tornar o primeiro time do estado a ganhar o campeonato com apenas garotos negros como titulares. A produção conta com boas atuações e uma recreação fiel do episódio, além de mostrar uma história de superação de limites e de orgulho de se conquistar o respeito pelo que se é acima de qualquer outra coisa.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Glory Road

Estúdio:Disney DVD
Gênero: Drama, Esportes
Duração: 118 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2006

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro