Timothy Vai à Escola – Aprendendo entre Amigos
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Este DVD traz diversas aventuras em que Timothy e seus colegas descobrem que é possível aprender com os amigos. Brincadeiras divertidas e soluções de diferenças revelam que a amizade é uma troca. A série Timothy Vai à Escola, baseada no trabalho da escritora e ilustradora Rosemary Wells, retrata as primeiras experiências das crianças no Jardim de Infância. De forma lúdica e atraente, prepara os pequenos para o convívio escolar.

Monstros assustadores Nora se angustia com a notícia de que a turma vai visitar um museu de dinossauros. Timothy, percebendo o medo da amiga, se oferece para acompanhá-la no passeio. Juntos aprendem e se divertem.

A Grande Nevada É a primeira vez que Lilly vê neve na sua vida. Este será um dia muito animado ao lado de Doris, Yoko e Charles, que se propõem a ensiná-la a brincar no frio. O dia termina com um delicioso passeio de trenó.

Dando um Mergulho É verão e todos se divertem na piscina, menos Claude, que sempre inventa uma desculpa para não entrar na água. Timothy descobre que o amigo não sabe nadar e decide ensiná-lo durante as férias.

O Jeito do Timothy A professora pede aos alunos que ensinem algo para a turma, mas Timothy não sabe o que demonstrar. No recreio, enquanto brinca de bolinha de gude, acaba explicando o jogo para os amigos.

Florzinha de Cerejeira Chegou a primavera e os alunos devem fazer um projeto sobre essa estação. Yoko decide acompanhar o crescimento de uma florzinha de cerejeira, mas a plantinha não nasce. Vendo a tristeza da amiga, Timothy resolve alegrá-la com sua pipa.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Timothy Vai à Escola – Aprendendo entre Amigos

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 25/08/2006
Timothy é um garoto guaxinim que tem o comportamento de uma criança normal, com seus medos, dúvidas e curiosidades. Na série Timothy e seus colegas da escola (todos bichos diferentes) aparecem nas...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 25/08/2006
A imagem está boa, com granulação e um pouco de sujeira. O som é bom mas está só em dois canais. É um desenho educativo e totalmente apropriado para os pequenos. Os pais que procuram coisas do...

Continuar Lendo
Estúdio:Cultura Marcas/Log-On Editora
Gênero: Infantil
Duração: 64 minutos
País de Produção:Canadá
Ano de Produção:2001

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro