Timothy Vai à Escola – Convivendo e Cooperando
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Timothy e seus amigos vivem animadas situações em que aprendem o valor da cooperação e do trabalho em equipe. Nessas aventuras, os alunos da professora Jenkins descobrem que unir forças pode ser produtivo e, até mesmo, divertido. A série Timothy Vai à Escola retrata as primeiras experiências das crianças no Jardim de Infância. De forma lúdica e atraente, prepara os pequenos para o convívio escolar.

O Quebra-cabeça No dia do "Quebra-Cabeça Surpresa", a professora Jenkins esconde as peças do jogo pela escola. Os alunos saem à procura das peças e, aos poucos, percebem que só conseguirão concluir a brincadeira se um ajudar o outro.

Show de Talentos Grace machuca o tornozelo e não pode mais dançar no "Show de Talentos" da escola. Timothy sugere que a amiga o ajude nos bastidores do espetáculo. Ao final, ela se mostra uma grande diretora, cooperando com todos.

Lilly e o Peixinho Claude é escolhido para cuidar do novo mascote da turma, o peixinho Gold. Lilly fica triste por não ter sido a escolhida. No dia seguinte, a aula é cancelada por causa da neve. Mesmo assim, ela vai à escola para salvar o peixe.

Projeto de Equipe Para fazer o "Projeto Especial em Equipes", os alunos devem formar duplas. Timothy fica em dúvida sobre quem escolher, mas acaba chamando Claude. Durante a atividade, o colega não deixa Timothy fazer nada.

A Árvore de Música Os alunos constroem uma "Árvore de Música" para fazer uma apresentação aos pais. Yoko fica preocupada ao saber que tocará violino para muitos convidados. Entretanto, com a ajuda de toda a turma, se sai muito bem..

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Timothy Vai à Escola – Convivendo e Cooperando

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 25/08/2006
Timothy é um garoto guaxinim que vai à escola junto com outras crianças (todos filhotes de animais). Lá eles aprendem lições de convivência, disciplina, companheirismo, bem como desenvolvem o a...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 25/08/2006
A imagem está boa, com granulação. O som é bom mas está só em dois canais. É um desenho educativo e totalmente apropriado para os pequenos. Os pais que procuram coisas do gênero para seus fil...

Continuar Lendo
Estdio:Cultura Marcas/Log-On Editora
Gnero: Infantil
Durao: 64 minutos
Pas de Produo:Canadá
Ano de Produo:2000

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro