Jimmy Neutron: Ataque dos Twonkies
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Ataque dos Twonkies: Jimmy volta do cometa Twonkus-3 com uma de suas criaturas nativas. Carl adota o "Twonky" e o leva para a escola, onde ele, diante dos olhos de todos, começa a expelir criaturinhas idênticas. Mas essas gracinhas vão se transformando em monstros selvagens. Agora Jimmy tem que levá-los de volta ao cometa, antes que destruam Retroville!

Jimmy e seus Clones: Jimmy quer ir para o espaço, mas sua mãe tem tarefas caseiras para ele. O que deve um menino fazer? Um clone, é claro! Mas agora um de seus clones está aprontando em Retroville!

Uma Bela Mina: Um meteoro incrustado com "asterubis" cai no quintal de Cindy. Quando vê todo aquele brilho, Jimmy convence Sheen, Carl, Cindy e Libby a ir para o espaço com ele, garimpar pedras preciosas.

Cometh do Homem da Sucata: Quando o diabólico "Homem da Sucata" rapta seus pais, Brobot, o irmão robótico de Jimmy, pede a ele que o ajude a salvá-los.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Attack of Twonkies

Estúdio:Paramount
Gênero: Animação, Infantil
Duração: 102 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2004

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro