Jules e Jim: Uma Mulher Para Dois
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Paris, início do século XX. O alemão Jules e o francês Jim se tornam grandes amigos. Na efervescente capital francesa, eles se apaixonam pela mesma mulher, a impulsiva Catherine (Jeanne Moreau em grande atuação). Logo, os três boêmios se tornam um trio inseparável que busca aproveitar os prazeres da vida. Tem início um inusitado triângulo amoroso que se estende por décadas. Baseando-se no romance de Henri-Pierre Roché, Truffaut tece uma bela reflexão sobre o amor, a amizade e a fidelidade.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Julet et Jim

Direção:


François Truffaut

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Eron Duarte Fagundes
Por Eron Duarte Fagundes
| Data: 25/09/2006
NOTA: As observações que seguem foram escritas em uma de minhas revisões de “Jules e Jim†em 18.09.1997. “Encontrar o cinema de François Truffaut dos tempos da nouvelle vague é um ach...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 25/09/2006
UM DVD obrigatório de uma pequena-obra prima do cinema mundial. Se tecnicamente não é perfeito, com uma muito boa qualidade de imagem em wide (original dos cinemas), com pequena granulação (a ida...

Continuar Lendo
Estúdio:Versátil
Gênero: Drama, Romance
Duração: 105 minutos
País de Produção:França
Cor:Colorido
Ano de Produção:1962

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro