Desenhando com Arthur
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Arthur é uma série de animação voltada para os telespectadores entre 4 a 8 anos de idade, que tem como objetivo estimular o interesse das crianças pela leitura e pela escrita, além de ajudar a desenvolver sua capacidade de socialização. Este DVD contém quatro aventuras divertidas de Arthur e seus amigos:

Arthur Se Encontra com o Senhor Rogers Senhor Rogers, o apresentador de TV, está passando uns dias na casa de Arthur. Más notícias! O bom é que ninguém sabe - ainda. Ele é um homem muito simpático, entende as crianças e as diverte, mas o seu programa é para bebês! Será que Arthur consegue fazer segredo e manter seus amigos afastados?

Desenhe! Tudo começou quando Fern, magoada por uma brincadeira de Francine, resolveu se vingar fazendo uma caricatura. Depois disso, todo mundo começou a fazer caricaturas de Francine, pobrezinha... Não deve ter sido nada fácil para ela!

Binky Barnes, o Especialista em Arte Um pesadelo se torna realidade! Arthur e Buster têm que fazer um trabalho de artes com Binky e sabem que isso não tem como dar certo. O que um bobo como Binky pode saber sobre arte? Pois bem! Mesmo que eles não acreditem, Binky sabe muito mais do que eles imaginam.

O Lápis da Sorte do Arthur Arthur descobre uma maneira de fazer tudo sempre dar certo - um lápis que dá sorte! O único problema é que os lápis vão ficando cada vez menores quando são apontados... E agora? A sorte de Arthur está dependendo de um toquinho de lápis!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Desenhando com Arthur

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 26/09/2006
Este é o segundo DVD da série infantil Arthur, lançada pelo selo ST2 Kids. O garoto Arthur tem 8 anos e mora com seus pais e suas duas irmãs mais novas. Os personagem têm o comportamento humano m...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 26/09/2006
A imagem está muito boa. O som é bom mas está somente em dois canais. Recomendo pois é um DVD educativo e os episódios são interessantes e gostosos de assistir.

Continuar Lendo
Estúdio:ST2
Gênero: Infantil
Duração: 48 minutos
País de Produção:Canadá
Ano de Produção:1997

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro