Profecia dos Sapos, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Quarenta dias e quarenta noites de chuva - o mundo já viveu um dilúvio desses e, agora, está acontecendo tudo de novo. Os sapos, que anunciaram a catástrofe, tentam alertar os humanos. Fugindo da chuva, os vovôs Ferdinand e Juliette levam o netinho Tom e a amiguinha Lili para um enorme celeiro, que depois do temporal se transforma em uma Arca de Noé improvisada. Nessa inacreditável casa flutuante, eles reúnem os animais da fazenda e os bichos do zoológico da vizinhança. O mundo é inundado e tudo que eles têm para comer são 28 toneladas de batatas. Animais carnívoros e herbívoros precisam viver em paz para sobreviver. Como fazer? Inicia-se uma fantástica e divertida aventura.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


La Prophétie des Grenouilles

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 13/12/2006
Um desenho sem muitas pretenções mas que passa uma bonita mensagem de que devemos aprender a conviver uns com os outros e que a vingança nunca leva a nada bom. Nesta estória, que nada mais é do q...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 13/12/2006
A imagem está ótima e o som excelente, utilizado as caixas traseiras. É um desenho interessante mas pesado demais para as crianças menores. Vai aí minha crítica ao cinema francês por colocar e...

Continuar Lendo
Estúdio:Europa Filmes
Gênero: Animação, Infantil
Duração: 87 minutos
País de Produção:França
Ano de Produção:2003

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro