Renato Russo: Entrevistas MTV
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Renato Russo já era mito em vida. Suas palavras, cantadas ou faladas, reverberam até hoje e neste DVD encontram-se suas três mais longas entrevistas. Guardado por mais de 10 anos, este extenso material teve apenas uma pequena parte aproveitada à época. E hoje, reunido neste lançamento integral, dá a oportunidade de verificar que, como as letras, as boas falas do poeta continuam atuais. Em aproximadamente 142 minutos, Renato fala de suas origens em Brasília, com a história do Aborto Elétrico, de sua Legião Urbana e de sua carreira solo, além de revelar detalhes sobre suas músicas e seus discos. Fala com ousadia de sua vida, de seu tempo e de suas preocupações. Um documentário único, uma verdadeira aula de história e cultura.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Renato Russo: Entrevistas MTV

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 18/12/2006
Renato Russo concedeu essa entrevista do seu apartamento em Ipanema, no Rio de Janeiro para o entrevistador Jorge Espírito Santo em 1994. O cantor no começo estava um pouco inibido e até se atrapal...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 18/12/2006
A imagem é muito boa, com granulação e compressão. O som é bom mas está só em dois canais. Fã nenhum pode perder, e o DVD ainda traz uma aula de história do punk rock mundial. Recomendo.

Continuar Lendo
Estdio:Deckdisc
Gnero: Documentário
Durao: 90 minutos
Pas de Produo:Brasil
Ano de Produo:1994

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro