Menina e o Porquinho, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O porquinho está com medo porque sabe que, mais cedo ou mais tarde, vai virar o prato principal na mesa de alguém. Ele, que foi sempre criado na fazenda como um animalzinho de estimação, acaba nas mãos de um outro proprietário, nada amigável e está pressentindo que o pior pode acontecer. Para tentar escapar do que parece seu destino, Wilbur começa a pensar em um plano e, para isso, vai precisar da ajuda da aranha Charlote e de quem mais puder salvá-lo desta. Animais ou pessoas de verdade, tanto faz, o importante é que todo mundo ajude o porquinho a se safar desta de uma vez por todas!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Charlotte´s Web

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 29/01/2007
Nova versão do desenho, apriveitando o lançamento do filme nos cinemas. pelo menos esta nova versão tem a devida dublagem em portuguÊs. Maiores informações, EM BREVE

Continuar Lendo
Estúdio:Paramount
Gênero: Animação, Infantil
Duração: 94 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:1973

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro