Babar - O Rei dos Elefantes - Ed. de Colecionador
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


A cada ano, Babar conquista novas crianças ao redor do mundo. Desde que o primeiro livro foi publicado, em 1931por Jean de Brunhoff, na França, o personagem fascina gerações com sua sabedoria, gentileza e simplicidade. As aventuras de Babar são histórias que emocionam e nos fazem refletir sobre valores nobres, que muitas vezes ficam esquecidos no dia-a-dia. Por essa razão, ele é um dos maiores clássicos infantis dos últimos 75 anos, despertando a paixão de crianças, pais e avós. Celebrando o sucesso do rei dos elefantes, esta edição comemorativa traz dois filmes, sendo um deles inédito no Brasil, e um encarte especial que conta detalhes da criação de Babar.

DVD 1 - Babar, o Rei dos Elefantes Babar vive feliz na floresta até que uma tragédia interrompe sua tranqüilidade. Fugindo de um caçador, chega à cidade grande, onde enfrenta os primeiros desafios de viver entre humanos. Ao reencontrar Celeste e Arthur, o sábio e inteligente Babar volta à selva e é escolhido para ser rei. Ao lado da rainha Celeste, forma uma linda família e constrói uma cidade para os elefantes. Cercado de amigos, ele funda Celeste Ville e organiza um esplendoroso desfile para comemorar. Vida longa à felicidade!

DVD 2 - Babar, o Filme (INÉDITO) Logo no início do reinado, Babar já descobre as dificuldades de governar. Um ataque de rinocerontes à aldeia de Celeste é seu primeiro desafio como rei. Sozinho, o valente Babar deixa o palácio para ajudar a amiga em apuros. Começa, então, a aventura para resgatar os elefantes que foram aprisionados pelo Lorde Rataxés. Todos são libertos e retornam ao palácio, que está prestes a ser atacado. Com a ajuda dos amigos, Babar salva o reino. Para comemorar, dá o nome de "Desfile da Vitória" para a marcha anual dos elefantes.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Babar - O Rei dos Elefantes - Ed. de Colecionador

Direção:


Raymond Jafelice

Elenco:


.

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 07/02/2007
Um filhote de Elefante que vê sua mãe assassinada por um caçador, se perde da manada e se vê sozinho no mundo. O início parece como tantas outras histórias, mas o que vem a seguir é bem diferen...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 07/02/2007
A imagem está ótima, bem nítida com um ou outro chuvisco. O som é bom mas está só em dois canais. É um desenho interessante que agrada bastante as crianças pela forma como a estória é apres...

Continuar Lendo
Estúdio:Cultura Marcas/Log-On Editora
Gênero: Animação, Infantil
Duração: 79 minutos
País de Produção:Canadá
Ano de Produção:1998

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro