Xuxa: 20 Anos
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Este DVD traz o programa exibido pela Rede Globo em comemoração ao aniversário de 20 anos de trabalho de Xuxa Meneghel na emissora. O especial apresenta o caminho profissional percorrido pela apresentadora na Globo e de sua vida pessoal, em cenas emocionantes, fazendo um retrospectiva de sua história, desde sua infância até o sucesso como a "Rainha dos Baixinhos". Xuxa refaz sua trajetória dentro da Rede Globo, com trechos de todos os programas apresentados na emissora como : Xou da Xuxa, Bobeou Dançou, Paradão da Xuxa, Super Star, Xuxa Park, Xuxa Hits, Planeta Xuxa, No Mundo da Imaginação juntamente com as Paquitas de todas as gerações e convidados que fizeram parte desta história.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Xuxa: 20 Anos

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 19/03/2007
A nave espacial da qual saía Xuxa ao começar cada um de seus programas Xou da Xuxa, é uma das cenas que marcaram a história da televisão brasileira. Xuxa comandou este e vários outros programas ...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 19/03/2007
A imagem está ótima, bem limpa e com uma granulação muito pequena. O som é muito bom e está só em dois canais. Xuxa reconhecidamente têm inúmeros fãs de todas as idades e embora tenha algum...

Continuar Lendo
Estúdio:Som Livre
Gênero: Doc. Musical
Duração: 67 minutos
País de Produção:Brasil
Ano de Produção:2006

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro