Central da Periferia
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Este ano Regina Casé mostrou no Fantástico as músicas que fazem sucesso nas periferias do Brasil. Em 04 episódios gravados nas cidades de Recife, São Paulo, Belém e Salvador, estão uma mistura de ritmos e sotaques. São os sucessos que não tocam nas rádios, mas estão na boca do povo e sobrevivem fortes mesmo sem o apoio da mídia. Assim como o funk carioca e o tecnobrega, que hoje são sucessos na indústria fonográfica, as apresentações do DVD trazem outros ritmos que são expressões espontâneas das culturas de vários lugares do Brasil. A grande maioria das atrações musicais é formada por ídolos de massa, já consagrados pelas multidões das periferias. Ou são projetos sociais que já influenciam decisivamente a vida de suas favelas e contam com apoios internacionais.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Central da Periferia

Estúdio:Som Livre
Gênero: Documentário, Musical
Duração: 239 minutos
País de Produção:Brasil
Ano de Produção:2006

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro