Barry White: The Barry White Story – Let The Music Play
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Let the Music Play - The Barry White Story é um retrato íntimo da vida e da carreira do lendário Barry White contado por meio de entrevistas de arquivo com o próprio ícone e novas entrevistas concedidas por sua família e seus amigos, incluindo Smokey Robinson, Ray Parker Jr., Nathan East, Taboo, do Black Eyed Peas, o produtor Jack Perry, o executivo da indústria fonográfica Russ Regan, sua esposa Glodean, a integrante do Love Unlimited, Linda James, e seus filhos. Totalmente autorizado pelos responsáveis pelo legado de Barry White, o documentário conta como um garoto pobre do sul de Los Angeles conquistou uma vida nova e o sucesso mundial na música. Let the Music Play - The Barry White Story faz um registro dos primeiros trabalhos de Barry White como compositor e produtor, os altos e baixos de sua carreira e as tristes circunstâncias de sua morte. A história é ilustrada com trechos de shows de Barry White em que ele interpreta clássicos como "Let the Music Play", "Can´t Get Enough of Your Love Babe", "You´re the First, the Last, My Everything", "Sho´ You Right", "Staying Power", "Never Never Gonna Give You Up", "It´s Ecstasy When You Lay Down Next to Me" e muitos outros.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Barry White: The Barry White Story – Let The Music Play

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 18/04/2007
Um dos grandes mestres do R&B, Barry White tem uma voz inconfundível, ganhou dois prêmios Grammy e seus álbuns já venderam mais de 100 milhões de cópias. Este documentário conta a história com...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 18/04/2007
A imagem é muito boa, está bem conservada. O som é bom, mas está só em dois canais. É um ótimo documentário para conhecermos como foi a vida desse gênio da música. Recomendo.

Continuar Lendo
Estúdio:ST2
Gênero: Doc. Musical
Duração: 53 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2006

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro