Com as Próprias Mãos 2: O Troco
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Um homem ainda pode fazer a diferença Kevin Sorbo (das séries de TV Andromeda e Hércules) estrela esta seqüência recheada de ação do sucesso Com As Próprias Mãos, sobre o herói de uma cidade que faz justiça com as próprias mãos. Nick (Sorbo) retorna à sua cidade natal após a morte misteriosa de seu pai, o xerife da cidade, em um acidente de carro. Ele logo descobre que a pacata comunidade em que foi criado está dominada por uma gangue violenta que pressiona com armas os moradores locais a venderem seus negócios a eles. Com a ajuda de um agente do FBI e alguns velhos amigos, Nick se torna o novo xerife e irá fazer todo o possível para exterminar a gangue e seu cruel líder e restabelecer a paz na cidade.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Walking Tall II

Estúdio:Sony Pictures
Gênero: Ação
Duração: 93 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2006

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro