Columbo: 3ª Temporada
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Na série policial que inspirou todas as outras que surgiram posteriormente, o aclamado ator Peter Falk retorna em seu papel vencedor de quatro prêmios Emmy como o irônico e sagaz detetive da policia em Columbo: Terceira Temporada; disponível em DVD pela primeira vez! "Columbo" desafia as maiores mentes criminosas, nesta maravilhosa coleção de 4 discos, que inclui 15 horas da clássica temporada assim como um emocionante episódio bônus do programa da TV - Mrs. Columbo. Um dos detetives mais famosos que já apareceram na tela da TV, esta eletrizante temporada de Columbo apresenta convidados ilustres como Martin Sheen, Vincent Price, Deidre Hall, Jackie Cooper e muitos outros. Cada episódio começa com um assassinato, seguido pelas investigações de Columbo, e finalmente as suas revelações de como ele reuniu todas as pistas e chegou na sua conclusão. Columbo tornou-se popular e famoso por sua inteligente estrutura dramática e a interpretação vencedora do detetive realizada por Peter Falk. A terceira temporada completa contem oito dos episódios clássicos do programa, incluindo a participação de convidados famosos como Martin Sheen, Vincent Price, Johnny Cash, Donald Pleasence, entre outros. Você viu o crime, agora ajude o detetive preferido por todos a absorver todos os detalhes e pistas para prender o assassino nos divertidos episódios desta nova coleção!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Columbo 3rd Season

Estúdio:Universal
Gênero: Policial/Crime, TV
Duração: 680 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:1973

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro