Barbie Fairytopia – A Magia do Arco-Íris
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Barbie está de volta no papel da corajosa fada Elina em Barbie e A Magia do Arco-Íris. Elina se tornou uma celebridade e se sente segura com suas habilidades. Até que Azura visita o Prado Mágico com um novo desafio: ir ao Palácio de Cristal e treinar para ser uma aprendiz de Azura, e participar do ritual anual que traz vida ao Primeiro Arco-Íris da Primavera. Lá, Elina conhece os outros aprendizes, incluindo a Fada Faiscante, de temperamento inflamado, chamada Sunburst, e a Ninfa da Floresta, Glee. As coisas não vão tão bem quando Elina esperava, quando acidentalmente caí em uma armadilha ao colocar um feitiço em um sapo. O animal é na verdade Laverna, e o feitiço a liberta de sua prisão e a traz de volta a sua antiga forma. Laverna coloca todas as Fadas Guardiãs em um sono profundo e planeja contra Fairytopia. Agora, a Enchantress precisa reunir Elina e as outras aprendizes para realizar o Vôo da Primavera no lugar das Guardiãs, e assim evitar que Fairytopia caia num rigoroso inverno de 10 anos. Mas será que elas conseguirão superar as suas diferenças e trabalhar em equipe para combater Laverna e salvar toda Fairytopia?

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Magic of the Rainbow

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 14/05/2007
Terceiro filme da série Fairytopia, onde Barbie interpreta Elina - a Fada do Campo - em um reino mágico chamado Fairytopia e que é habitado por fadas. Neste episódio, nossa heroína é convidada p...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 14/05/2007
A imagem está excelente e super nítida. O é ótimo e muito bem distribuído. É uma aventura que entretém as crianças e também os adultos. Recomendo para quem tem meninas em casa, que sempre go...

Continuar Lendo
Estdio:Universal
Gnero: Infantil/Animação
Durao: 74 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:2006

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro