Backyardigans – Festa na Caverna
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Os Backyardigans são um grupo de amigos em idade pré-escolar cujas incríveis mentes os transportam para divertidas aventuras. Cada episódio se transforma em uma odisséia musical no melhor estilo Broadway, inspirando crianças a cantar e a dançar na companhia desses personagens. Neste DVD, os pequenos conferem os episódios Festa na Caverna, A Grande Corrida, Eureca! E a Ilha Deserta.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Cave Party

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 17/05/2007
Pablo, Tyrone, Uniqua, Tasha e Austin são os personagens que formam os Backyardigans, uma das turmas que mais faz sucesso atualmente com os pequenos e atualmente estão no horário nobre do canal Dis...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 17/05/2007
A imagem é ótima e está bem limpa. O som é bom e está só em dois canais. São episódios que agradam muito as crianças e até os adultos vão gostar de assistir com elas. Recomendo.

Continuar Lendo
Estúdio:Paramount
Gênero: Infantil/Animação
Duração: 97 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2005

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro