Real Madrid - O Filme
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O que há em comum entre um universitário de Nova York e um garoto do Senegal? Um professor espanhol e um adolescente japonês? Um menino e um homem mais velho em Caracas? Esta é a história de cinco vidas que dividem a mesma paixão: o Real Madrid. Dirigido por Borja Manso e produzido pela Real Madrid Tevevisión em parceria com a Huckeberry Films e Pendelton o longa foi rodado em Caracas, Nova York, Japão, Senegal e Madrid. Para Sempre Realmadrid mostra a magia e os bastidores daquele que foi considerado pela FIFA o maior time de futebol do século XX. O filme oferece ao mundo a oportunidade única de acompanhar detalhes do time por diversos aspectos, além de mergulhar no dia-a-dia dos jogadores, e o impacto que cada informação do clube causa ao redor do mundo. Para os adoradores da sétima arte, e do futebol este documentária é uma junção destas duas paixões que proporcionam momentos únicos e inesquecíveis.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Real, La Pelicula

Estúdio:Focus Filmes
Gênero: Documentário
Duração: 90 minutos
País de Produção:Espanha
Ano de Produção:2005

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro