Jakers! A Torta de Maçã
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


A Torta de Maçã: Piggley, Ferny Dannan e Molly não resistem à tentação de comer um pedaço de torta de maçã feita pela senhora Winks, mesmo que ela os tenha proibido. Então, os amigos decidem usar a criatividade para fazer uma nova torta antes que a Senhora Winks perceba mas depois de muito trabalho e vários problemas encontrados pelo caminho, Piggley e seus amigos se dão conta de que teria sido melhor simplesmente pedir desculpas.

O Salmão da Sabedoria: Piggley tem uma prova muito importante, mas ele não gosta nada da idéia de dedicar todo um final de semana aos estudos. Por isso, decide encontrar o Salmão da Sabedoria, um peixe muito sábio que pode ajudá-lo a tirar dez na prova. Enquanto Piggley procura o lendário peixe, Ferny e Dannan decidem estudar, e Piggley aprende uma grande lição quando seus amigos tiram boas notas na prova.

Ferny é um Inseto: O pai de Piggley conta uma antiga lenda irlandesa sobre fadas que se disfarçam de insetos e enfeitiçam as pessoas que as chateiam. Piggley e Dannan acreditavam que as fadas transformaram Ferny em um grande besouro depois que ele matou um inseto que estava em seu braço, e fazem de tudo para manter Ferny a salvo. Ferny descobre quanto seus amigos se preocupam com ele.

Um Caso Complicado: Inspirado por seu programa de rádio preferido, Piggley decide brincar de detetive com Ferny. Depois de passar um tempo procurando um caso interessante, resolvem investigar um grande mistério: o que os professores fazem no final da semana?

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Jakers! A Torta de Maçã

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 30/05/2007
Jakers! As aventuras de Piggley Winks, faz parte da programação nobre do canal infantil de TV por assinatura Discovery Kids e também da TV Cultura, sendo um dos programas infantis preferidos dos ad...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 30/05/2007
A imagem está excelente, bem nítida. O som é muito bom e está somente em dois canais. São estórias bem feitas e divertidas. Recomendo para crianças mais velhas, a partir de uns 5 ou 6 anos e o...

Continuar Lendo
Estúdio:ST2
Gênero: Infantil/Animação
Duração: 89 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2003

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro