Noite no Museu, Uma
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



1 Adicionou como favorito

Sinopse:


Larry Daley (BEN STILLER) é um homem sonhador e de bom coração que, apesar de nunca dar sorte em nada, acredita que o destino lhe reserva algo grandioso. Mas nem ele poderia imaginar o quanto isso seria "grandioso" ao aceitar o que parece ser um emprego banal como segurança do turno da noite num museu de história natural. Durante o turno de Larry, coisas fantásticas começam a acontecer: maias, gladiadores romanos e caubóis ganham vida e travam batalhas épicas; na busca pelo fogo, um homem de Neandertal incendeia sua própria vitrine; Átila, o Huno, começa a pilhar a sua ala do museu, e um Tiranossauro Rex faz todos se lembrarem por que é considerado o mais temível predador de todos os tempos. Em meio ao caos, a única pessoa a quem Larry pode recorrer é a estátua de cera do presidente Teddy Roosevelt (ROBIN WILLIAMS), que ajuda o nosso herói a controlar a confusão, impedir um plano nefasto e salvar o museu.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Night at the Museum

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 04/06/2007
O filme foi um sucesso de bilheteria nos EUA (rendeu mais de US$ 250 milhões, custou 110). É com Ben Stiler. É feito para crianças. Tem ótimos efeitos visuais. Isso te lembra alguma coisa? Com ce...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 04/06/2007
O DVD está muito bom tecnicamente, com uma ótima qualidade de imagem, com cores bem vivas e sem problemas de granulação ou excesso de compressão. O áudio está muito bem distribuído, mesmo na t...

Continuar Lendo
Estdio:Fox
Gnero: Comédia
Durao: 105 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:2006

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro