Madonna: Wild Angel
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Uma deusa do sexo inescrupulosa e manipuladora ou adorável e incompreendida? Ou ambos? Madonna é uma das artistas mais bem-sucedidas de todos os tempos. Sua turnê mais recente acumulou cerca de 200 milhões de dólares – um recorde para uma artista feminina. Como uma simples dançarina torna-se um ícone internacional e dita um modelo de comportamento imitado com espantosa subserviência? Quem a ajudou ao longo do caminho? Quem ela usou e quem a usou? As explosões injuriadas sobre sua sexualidade e ataques à igreja eram crenças sinceras ou manobras publicitárias cuidadosamente planejadas? Por meio de entrevistas com aqueles que acompanharam de perto sua carreira nos dois lados do Atlântico e um extenso arquivo de gravações da estrela, contamos a história não autorizada deste anjo inquieto que se transformou na Rainha do Pop.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Madonna: Wild Angel

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 01/08/2007
Este documentário é um boa biografia da pop star Madonna. Tem uma narração rápida e bem detalhada de toda a carreira da cantora. Além da narração, foram acrescentados depoimentos de estudioso...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 01/08/2007
A imagem está ótima, sem compressão aparente, com exceção de imagens antigas com qualidade duvidosa. O som é bom, mas está somente em dois canais. Para quem tem interesse em conhecer um pouco ...

Continuar Lendo
Estúdio:ST2
Gênero: Doc. Musical
Duração: 65 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2007

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro