Arthur e Seu Melhor Amigo
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Em um dia quente de verão, ao retornar para casa depois de uma divertida tarde com a vizinhança, Arthur descobre que seu adorável e companheiro cão Pal sumiu. Para resolver o caso, ele chama o extraordinário detetive e melhor amigo Buster Baxter. Com a ajuda de Buster e de sua maleta de truques, Arthur e o resto da turma da cidade de Elwood estão empenhados em seguir as pistas de Pal. Arthur até chega a pensar que não tem sido um grande companheiro para Pal, e levanta a possibilidade dele ter indo embora. Ao lado de seus amigos e de sua família, Arthur tem que correr contra o tempo, para não perder seu amigo para sempre.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Arthur’s Missing Pal

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 09/08/2007
A Focus filmes lança um filme do personagem Arthur, cuja série é exibida atualmente no canal de TV por assinatura Boomerangue e também na TV Cultura. Este filme traz os personagem em 3D, enquanto ...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 09/08/2007
A imagem está excelente e bem nítida. O som é muito bom, mas está só em dois canais. Há uma informação incorreta na capa, pois diz que o filme está em widescreen quando na verdade a imagem é...

Continuar Lendo
Estúdio:Nova Filmes
Gênero: Infantil/Animação
Duração: 67 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2006

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro