Thomas & Friends – Ajudando os Amigos
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Segundo Sir Thopham Hatt, "Ajudar é uma das melhores maneiras de mostrar que você é realmente um trem prestativo". Por isso, é tão importante para Thomas correr para resgatar um amigo quando ele precisa de uma "mão amiga", ou neste caso, de um "pára-choque amigo". Esta coleção especial de histórias mostra seus amigos de Sodor provando que a amizade é mais forte que o medo quando eles ajudam quem precisa. Lembra-se quando Trevor quase foi parar no ferro-velho? Junte-se a Thomas, Harold, Terence e Percy enquanto eles socorrem pessoas de uma forte nevasca e descobrem o que acontece na mina. Todos a bordo para esta viagem sem escalas em um DVD divertido e empolgante.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Thomas & Friends – Ajudando os Amigos

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 23/08/2007
As Aventuras de Thomas e Seus Amigos é uma das séries clássicas do canal de TV por assinatura Discovery Kids. O personagem foi criado em 1943 na Inglaterra e com o tempo virou um fenômeno literár...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 23/08/2007
A imagem tem uma granulação um pouco alta, faltando um pouco de nitidez. O som é bom, e está só em dois canais. São episódios interessantes e bastante educativos, ensinando lições de vida e ...

Continuar Lendo
Estúdio:ST2
Gênero: Infantil/Animação
Duração: 55 minutos
País de Produção:Inglaterra
Ano de Produção:1986

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro