Danny Phantom – O Maior dos Inimigos
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Danny Phantom se transformou em super-herói sem querer. Seu pais são dois cientistas malucos e depois de um acidente no laboratório de sua casa, Danny adquire poderes fantasmagóricos - mas somente seus amigos, Samantha e Thucker, conhecem seu segredo. Não bastasse ter de lutar contra fantasmas, salvar as pessoas e esconder sua nova identidade, nosso pequeno herói precisa lidar com todos os problemas que fazem parte da vida de um garoto de 14 anos como sobreviver na escola e passar de ano!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Ultimate Enemy

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 12/09/2007
Um garoto de 14 anos, filho de pais especialistas em fantasmas e que após um acidente adquire poderes que permitem que ele se transforme em um fantasma. Esse é Danny Phantom, personagem do canal Nic...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 12/09/2007
A imagem está ótima, com um pouco de serrilhado que nota-se ao dar pause. O som é bom, mas está só em dois canais. É um personagem diferente, o que não agrada a todos os gostos, mas os mais ch...

Continuar Lendo
Estúdio:Paramount
Gênero: Infantil/Animação
Duração: 120 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2006

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro