Barney – Amizade
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


AMIZADE Barney e as crianças acreditam que a melhor coisa que existe é estar sempre perto dos amigos, mas por causa de um mal-entendido, BJ fica em dúvida se realmente faz parte da turma. Juntos, Barney e as crianças resolvem consertar a situação e preparam uma incrível surpresa para ele.

MUNDO DE AMIGOS Em um lindo dia de verão, Barney e as crianças visitam a feira internacional, onde aprendem sobre as danças típicas e os costumes de vários países. Apesar das diferenças, os amigos concluem que todas as crianças do mundo são muito parecidas.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Barney – Amizade

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 09/11/2007
Talvez o personagem infantil que mais faz sucesso no mundo. Barney é um dinossauro roxo que convive com as crianças em situações das mais diversas possíveis. O programa já ganhou o prêmio Emmy ...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 09/11/2007
A imagem é muito boa, apresentando granulação. O som é bom e está só em dois canais. Mais um DVD deste personagem que as crianças adoram, sempre com lições que com certeza vão ser aproveita...

Continuar Lendo
Estúdio:ST2
Gênero: Infantil/Animação
Duração: 46 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2003

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro