Mulher
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O DVD traz o melhor do seriado Mulher exibido pela TV Globo em 98 e 99, com grande êxito junto ao público e imprensa. A série passada no Rio de Janeiro acompanha o cotidiano das médicas ginecologistas Marta e Cris, representadas respectivamente por Eva Wilma e Patrícia Pillar, e suas pacientes, seus problemas pessoais, seu ambiente de trabalho e suas famílias. O programa cujos telespectadores eram formados em grande parte por jovens, fez muito sucesso na época. Com criação de Boni, direção de Daniel Filho, elenco afinado e produção de cinema, com imagens captadas em película, o seriado é referênia em qualidade! O trabalho, realizado em película, foi o mais extenso até hoje feito no formato pela emissora. recebeu em 98 o prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte como melhor programa de TV, e teve suas principais atrizes citadas numa pesquisa realizada com o propósito de avaliar como as mulheres se vêem na televisão.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Mulher

Estúdio:Som Livre
Gênero: Drama, TV
Duração: 780 minutos
País de Produção:Brasil
Ano de Produção:1998

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro