Ultimato Bourne, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Chegou o fim da linha para Jason Bourne (Matt Damon). Agora, ele está decidido que nada o deterá: nem as promessas vazias de seus ex-chefe nem as mortes dos que o perseguem incansavelmente. Com nada mais a perder, ele usará toda a habilidade que lhe foi ensinada para ir atrás de seus criadores e acabar com tudo. Sua busca o levará de Moscou a Paris, Madri, Londres e Tanger, no Marrocos, enganando agentes federais e as polícias locais numa busca desesperada para encontrar respostas às perguntas que o assombram. Acima de tudo, essa jornada de Bourne o levará ao lugar onde tudo começou e onde deve terminar: as ruas da cidade de Nova York.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Bourne Ultimatum

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 26/12/2007
É muito raro uma trilogia concluir com um capítulo de qualidade. Mesmo Star Wars, De Volta ao Futuro e O Poderoso Chefão, escorregaram na conclusão. Mas não Bourne, que tem um terceiro capítu...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 26/12/2007
Um belíssimo exemplo de como se realizar um eletrizante filme de ação com uma edição quase que brilhante em DVD. Se tem o respeito a tudo o que o formato requer: a qualidade da imagem e áudio (i...

Continuar Lendo
Estúdio:Universal
Gênero: Ação
Duração: 115 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2007

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro