Supernatural – 2ª Temporada
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


As criaturas sobrenaturais estão de volta - vampiros, espíritos vingativos, lobisomens, demônios e entidades ainda mais aterrorizantes. E onde quer que esses seres do mal estejam, lá também encontraremos os irmãos Sam e Dean Winchester (Jared Padalecki e Jensen Ackles), caçadores incansáveis na trilha do demônio que assassinou a mãe deles mas poupou Sam, à época um bebê.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Supernatural 2nd Season

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 07/01/2008
Com sua bem calibrada mistura de terror, ação e humor, Supernatural conquistou um merecido culto entre aqueles que se sentiam órfãos de séries como Arquivo X e Buffy, A Caça Vampiros, entrando f...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 07/01/2008
A Warner lança a segunda temporada de Supernatural num box de seis DVDs idêntico ao da primeira, onde no lugar do digipack do americano, há duas embalagens Amarays para três DVDs, envoltas por uma...

Continuar Lendo
Estúdio:Warner
Gênero: Ficção, TV
Duração: 903 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2006

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro