Aventuras de Jimmy Neutron, As – O Menino Gênio – Confronto Intergaláctico
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Quando um show é muito mais que um show? Ou um filme é muito mais do parece? Quando Jimmy Neutron está envolvido, é claro! Junte-se a Jimmy e seus amigos embarcando no ordinário... com resultados extraordinários!

Apostem suas Vidas - Episódio Triplo!

Jimmy, Caio, Sheen, Libby e Cindy são sugados pelo Confronto Intergaláctico, um show com jogos, que os coloca contra raças alienígenas. Os perdedores têm seu planeta natal destruído!

Luz, Câmera, Perigo! - Episódio Duplo!

Quando Jimmy vence um concurso, seu roteiro vira um filme, dirigido por Quentin Smithee e estrelado por Jimmy, Cindy Vortex, Libby, Sheen e Caio. Durante as filmagens, acidentes vão acontecendo e logo Jimmy descobre que Smithee é de fato seu arqui-inimigo, o Professor Finbarr Catástrofe, que surgiu para se vingar dele e de seus amigos.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Aventuras de Jimmy Neutron, As – O Menino Gênio – Confronto Intergaláctico

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 11/04/2008
Personagem do canal Nick, Jimmy Neutron - o menino gênio, é um garoto que gosta de brincar como qualquer criança, mas sua capacidade cerebral o torna um herói que com seus inventos e ajuda de seus...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 11/04/2008
A imagem está ótima. O som é muito bom e está só em dois canais. São episódios muito bem feitos e interessantes. Tem bastante ficção, o que não agrada a todas as crianças, mas é muito me...

Continuar Lendo
Estúdio:Paramount
Gênero: Infantil/Animação
Duração: 98 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2003

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro