Without a Trace - Desaparecidos: 3ª Temp.
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Na América, a cada 30 segundos, uma vida é interrompida. Alguém é declarado oficialmente desaparecido. É quando entra em ação os agente especial do FBI Jack Malone (Anthony LaPaglia). Em defesa das vítimas e dos seus entes queridos, Jack e sua equipe realizam um trabalho duro e envolvente, tentando descobrir o que aconteceu com essas pessoas. Todas as estrelas dessa empolgante e aclamada série retornam em novos 23 empolgantes episódios. Entre os casos investigados estão: um homem com um medo incrível de extraterrestres; uma herdeira famosa e muito mal acostumada e uma mulher idealista envolvida em um romance com um suspeito de terrorismo. Até mesmo as vidas particulares dos agentes estão tumultuadas, a começar pela acirrada separação do próprio Malone, passando por um romance interdepartamental e pela luta de um agente contra a morte. Perigo, suspense e fortíssimas emoções – tudo pode ser encontrado na imperdível Terceira Temporada de Without a Trace.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Without a Trace

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Fernanda Furquim
Por Fernanda Furquim
| Data: 14/06/2008
Nos EUA os canais abertos tornam-se conhecidos por um determinado gênero, a NBC, desde os anos 70, ficou conhecida por seus dramas de mistérios e investigações, já a CBS popularizou-se, desde os ...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 14/06/2008
Este aqui é um caso diferente: até a publicação desta resenha, esta temporada ainda não havia sido lançada nos EUA. Com bela qualidade técnica, com imagem limpa e sem grandes problemas, sem art...

Continuar Lendo
Estúdio:Warner
Gênero: Drama, Policial/Crime, TV
Duração: 993 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2004

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro