Salsicha & Scooby: Atrás das Pistas! Vol. 2
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Nossos divertidos amigos estão de volta resolvendo os mais incríveis mistérios, Na Casa Esperta Salsicha e Scooby lutam contra um vírus de computador de inteligência artificial que se instala no sistema avançado de computação da mansão deles Eles precisam evitar que o vírus corrompa os sistemas de armas de defesa do país. Em O Raio Caio Duas Vezes , o Dr. Phibes tenta criar uma tempestade elétrica que cobrirá a Terra para sempre, e Salsicha e Scooby precisam salvar o mundo. O Vil Dr Phibel continua armando das suas agora ele volta sua atenção à floresta tropical, que ele planeja destruir em sua busca por uma planta que promete imortalidade. Salsicha e Scooby se unem a um grupo de sagüis para combater o Dr. Phibes em Não De comida aos Aminais. Salsicha e Scooby são chamados para encontrar os mais famosos detetives do mundo. Todos eles começaram a desaparecer na Premiação dos Solucionadores de Mistérios do Milênio. Enquanto eles rastreiam as pistas, descobrem que o anfitrião do evento não é quem parece ser, em Os Mistérios dos Solucionadores de Mistério Desaparecidos.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Salsicha & Scooby: Atrás das Pistas! Vol. 2

Estúdio:Warner
Gênero: Animação
Duração: 90 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2006

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro