Jay-Z: Reasonable Doubt - Classic Albums
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Jay-Z é um dos artistas de hip-hop mais bem-sucedidos e criativos de todos os tempos. Sua espetacular trajetória até a fama começou com o álbum de estréia, Reasonable Doubt, que abriu as portas para o rap, contando a dolorosa história de um criminoso do Brooklyn por meio de surpreendentes letras repletas de códigos das ruas em cima de uma rica base de samples de soul.

Este DVD revela a incomum história por trás de Reasonable Doubt - como foi feito e por que - e o labirinto moral que o álbum apresenta. Jay-Z trabalhou com muitos grandes produtores como DJ Premier, Irv Gotti, ClarkKent, Knobody, Sean Cane e Ski, que mostram como criaram os arrebatadores samples do álbum. Outras contribuições são as de Mary J. Blige, Foxy Brown, Sauce Money e Memphis Bleek, Kanye West e Barry Michael Cooper, que analisam minuciosamente a essência do álbum: as vozes, os ritmos, as letras e os sentimentos conflitantes que fizeram deste disco um clássico. O programa traz novas entrevistas, cenas raras de apresentações ao vivo e filmes caseiros, e algumas das músicas incluídas são "Can´t Knock the Hustle", "Ain´t No Nigga", "Brooklyn´s Finest", "Dead Presidents II", "D´evils", "Can I Live" e "Regrets", entre outras.

Reasonable Doubt foi escolhido um Classic Album pelo poder de sua música e poesia, e da perturbadora história que conta.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Jay-Z: Reasonable Doubt - Classic Albums

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 11/08/2008
Shaw Corey Carter é o verdadeiro nome de Jay-Z, considerado como o melhor rapper vivo e um verdadeiro mito no rap. Jay-Z já fez parte do grupo Original Flavor e em 1996 iniciou sua carreira solo com...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 11/08/2008
A imagem varia um pouco, com parte das cenas bem limpas, e parte com uma leve granulação. Há algumas imagens de arquivo piores, mas são poucas. O som é muito bom mas está só em dois canais. F...

Continuar Lendo
Estúdio:ST2
Gênero: Doc. Musical
Duração: 54 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2007

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro