Nei Lopes: Toca Brasil
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


A FINA FLOR está lançando seu primeiro DVD – “Nei Lopes”, gravado ao vivo no Teatro do Instituto Itaú Cultural em São Paulo. O DVD é uma parceria da FINA FLOR com o Instituto Itaú Cultural, dentro do Projeto Toca Brasil.

O show contou com a participação especial do Quinteto em Branco e Preto, Nilze Carvalho (cavaquinho, bandolim, voz) e Humberto Araujo (sax, flauta), e teve a direção musical e arranjos assinados por Ruy Quaresma (violão).

Nei cantou sucessos seus como Tempo de Dondon; parcerias com Wilson Moreira - Gostoso Veneno, Gotas de Veneno, Morrendo de Saudade e Senhora Liberdade, além de novos sambas, em parceria com Zeca Pagodinho – Cavaco e Sapato, Dudu Nobre – Pega Geral e com a dupla Magnú Souzá / Maurílio, do Quinteto em Branco em Preto – Divinas Pastoras, Primo do Jazz e Xequerê.

1. Samba de Eleguá – 2. Gostoso Veneno/Gotas de Veneno/Senhora Liberdade – 3. Tempo de Dondon – 4. Ladrão de Galinha – 5. O Vendedor de Ilusões – 6. Baile no Elite – 7. Assanhado – 8. Morrendo de Saudade – 9. Samba Como Era – 10. Divinas Pastoras – 11. Primo do Jazz – 12. Cavaco e Sapato – 13. Pega Geral – 14. Xequeré – 15. Bololô/Firme e Forte

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Nei Lopes: Toca Brasil

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 11/08/2008
Cantor, compositor e também escritor, Nei Lopes é uma referência no samba e lança agora seu primeiro DVD com novas composições e alguns sucessos. Nei Lopes já compôs em parceria com inúmeros ...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 11/08/2008
A imagem está excelente, bem nítida e sem compressão aparente. O som é ótimo com uma boa distribuição. É um show com ótimas músicas, produção muito boa e quem gosta de um bom samba não v...

Continuar Lendo
Estdio:Fina Flor
Gnero: Musical
Durao: 65 minutos
Pas de Produo:Brasil
Ano de Produo:2006

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro